Ir para o conteúdo principal

Saiba a situação dos lesionados do Grêmio para o jogo da volta contra o Flamengo; Jean Pyerre ainda preocupa

O departamento médico do Grêmio tem a missão de recuperar os atletas machucados a tempo de entrarem em campo contra o Flamengo, no jogo da volta da Libertadores, marcado para o dia 23 de outubro. Porém, um dos jogadores não gera grandes otimismo de participação: Jean Pyerre. 

O jovem meio campista se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. A lesão, ocorrida em um treinamento no dia 20 de setembro, exige ampla recuperação para um retorno, já que qualquer fadiga poderia agravar a situação física do jogador. Justamente por isso, os médicos não demonstram grande confiança nessa volta e, apesar da estimativa inicial, tudo aponta para a ausência de JP no Rio de Janeiro.

Contudo, o zagueiro Pedro Geromel está em fase final de recuperação. O defensor já trabalha a parte física e é a boa notícia para o duelo de volta da semifinal. O Tricolor acelera a recuperação do seu capitão para que ele possa recuperar o ritmo de jogo antes do confronto.

Léo Moura e Maicon vivem situações diferentes. Ambos já estão liberados pelos médicos, mas fisicamente ainda estão aquém do ideal. Eles passarão por processos graduais de entradas na equipe até estarem completamente aptos.

Antes de duelar com o Flamengo por uma vaga na decisão da Libertadores, o Grêmio volta a campo no próximo dia 5, contra o Corinthians, na Arena. A bola a partir das 19h00.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio