Ir para o conteúdo principal

Saiba o que disse o Inter sobre o episódio envolvendo Lucas Silva no Beira-Rio

Em meio à comemoração do terceiro gol do Grêmio no Gre-Nal do Beira-Rio deste sábado, fechando a vitória de 3×0 pela ida da semifinal do Gauchão, o volante Lucas Silva levou a pior e ficou ferido ao receber um arremesso de celular – vindo da torcida mandante – em seu rosto. O jogador foi atendido e precisou levar pontos.

Da parte da direção do Inter, o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo Zin concedeu coletiva e admitiu a responsabilidade do clube neste fato:

“Eu quero, em nome do clube, lamentar o episódio que houve com o atleta do Grêmio que a ele foi atirado um celular. Em nenhum aspecto compactuamos com esse tipo de procedimento. Elogiamos o comportamento da torcida no Gre-Nal passado. Agora é um caso absolutamente isolado. Estamos solidários com o atleta do rival e imbuídos em apurar para identificar quem foi o agressor. Já temos algumas informações”, declarou, para depois terminar:

“A responsabilidade é, dessa vez, do clube, porque foi no âmbito do seu conglomerado. Iremos fazer de tudo para que as coisas sejam devidamente esclarecidas”.

O jogador, que não deve ser desfalque para a volta, na Arena, quarta-feira, 22h15, fez a seguinte manifestação em suas redes sociais:

https://twitter.com/16LucasSilva/status/1505321704603721730
Voltar para o topo