Dois nomes emblemáticos da história recente vitoriosa do Grêmio foram viver novos ares em 2019. Primeiro, Ramiro se acertou com o Corinthians. Depois, Marcelo Grohe aceitou uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O técnico Renato Gaúcho, embora sinta as perdas, confia no potencial de quem ficou no clube e na busca por mais títulos em 2019.
50[/bn]
"Não poderíamos cortar um sonho financeiro do Marcelo. É uma coisa normal. O grupo do Grêmio é muito valorizado pelas últimas conquistas. Uma vez ou outra não tem como segurar determinado jogador", explicou.
Para ambas as perdas, o Grêmio já fez a reposição. No gol, chegou Júlio César, que estava no Fluminense. Para o setor de meio, a diretoria buscou o argentino Walter Montoya, que estava no Cruz Azul, do México.
"Aqueles que chegam, a gente espera que nos ajudem tanto quanto. Esperamos formar um grupo forte como fizemos e ganhamos a Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão, Recopa. Vamos brigar por mais títulos em 2019", acrescentou o comandante.
5
O próximo reforço gremista para 2019 será Felipe Vizeu, que é aguardado em Porto Alegre nesta quinta-feira para exames médicos e assinatura de um ano de contrato. Antes, o volante Rômulo já havia chegado.










