São Luiz se empolga com jogo contra o Grêmio e planeja "estrago"

Campeão da Copa FGF no final do ano passado, o São Luiz se credenciou para ser o primeiro rival do Grêmio na temporada de 2023 e estará na Arena nesta terça-feira, 19h30, para a decisão da Recopa Gaúcha. A empolgação é grande no time de Ijuí, que fala até em tentar fazer “estrago” em cima do time da capital.

+ Com Suárez, Renato encaminha escalação do Grêmio para estreia na temporada

“Talvez seja o maior jogo da história do clube. Acho que o São Luiz nunca jogou para um público tão grande como vai ter na Arena e talvez não tenha na história um jogo tão gigante como esse aí. O grupo de jogadores está muito motivado, sabendo que a prioridade é o Campeonato Gaúcho, mas não tem como tirar o foco deste jogo de terça”, declarou Delmar Blatt, gerente de futebol do São Luiz, em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Então, está todo mundo muito motivado para tentar impor uma dificuldade na Arena. Sabemos que jogar neste estádio lotado é complicado, mas quem sabe o São Luiz não possa fazer um estrago no Grêmio”, ampliou.

Grêmio espera ter reforços em campo pela primeira vez

Da parte do Grêmio, a expectativa é pelo registro dos reforços no BID da CBF até às 19h desta segunda-feira. Só assim nomes como Suárez, Cristaldo e Carballo, entre outros, poderão jogar a decisão da Recopa Gaúcha.

A Arena faz uma projeção superior a 40 mil pessoas presentes nesta partida. Vale lembrar também que o Grêmio é o atual campeão da Recopa Gaúcha por ter vencido o Glória, de goleada, fora de casa, no meio da temporada de 2022.

Sair da versão mobile