Ir para o conteúdo principal

No São Paulo, Muricy Ramalho se empolga com Suárez no Grêmio: “É um perigo”

Vitorioso em sua época de treinador, o hoje coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, durante entrevista concedida à Rádio Guaíba, elogiou a recente movimentação da direção do Grêmio em contratar o atacante uruguaio Luis Suárez. Para o antigo técnico, trata-se de um jogador cujo perigo na área rival é constante:

+ Grêmio hoje: Jean Pyerre na bronca, Suárez “em casa” e Mano Menezes “chave” do Inter contra o Grêmio

“É um ótimo jogador. Ele está muito bem, é um perigo dentro da área. Suárez foi uma grande contratação, tenho certeza que vai ajudar o Grêmio”, comentou o ex-técnico.

No sábado, Suárez voltou a “bater ponto” e marcou logo duas vezes para ajudar o Grêmio diante do Aimoré na vitória de 3×0 na Arena. O tricolor lidera com sobras o Gauchão tendo 15 pontos em cinco partidas.

Outras personalidades que já elogiaram Suárez:

Renata Fan, apresentadora: Voltei para o Brasil e só se fala no Pistolero. A torcida do Grêmio estava muito maltratada, mas agora está feliz com o artilheiro. Ele é muito técnico e diferenciado mesmo. Conhecemos bem o seu currículo. É um time muito modificado pelo Renato. Agora mais encorpado para as disputas do ano. O Suárez já caiu nas graças da torcida e é um nome consagrado do futebol mundial. Formou aquele ataque histórico com Neymar e Messi no Barcelona. O torcedor foi ao delírio com razão depois daquele hat-trick.

Denilson, ex-jogador e comentarista: “Vai ser demais. Falamos do Dudu, e o Suárez tem esse estilo de se entregar muito no sistema ofensivo, provocar os defensores e o Grêmio está tentando isso há alguns dias, e o fato dele ter ficado seduzido com a proposta do Grêmio é muito bom para o futebol brasileiro”.

Maicon, ex-volante do Grêmio: “A gente sempre espera o melhor. Contratou jogadores de muita qualidade, contratou o Suárez, que vai acrescentar muito. Não só para o Grêmio, mas para o futebol brasileiro. A gente vai ficar na torcida para que o clube possa voltar ao caminho dos títulos”.

Voltar para o topo