Ir para o conteúdo principal

Sasha projeta jogo na Arena e diz que não gosta de Luan

Depois de todas as polêmicas recentes, Eduardo Sasha e Luan vão se reencontrar neste domingo. A partir das 19h, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão, a bola rola para Grêmio e Santos, que desde o início do ano é o novo time do ex-atacante colorado.
[bn]50[/bn]
Em entrevista coletiva prévia à partida, Sasha evidentemente foi perguntado sobre o reencontro com o jogador do Grêmio e admitiu que não gosta de Luan.

“O jogo será contra o Grêmio e não contra um jogador”, comentou. “Não amo e muito menos gosto do Luan. Com certeza, irei lembrar dos meus familiares e companheiros”, acrescentou sobre a comemoração de um futuro título.

Por outro lado, Sasha garantiu que vai cumprimentar Luan naquele protocolo do início de cada partida:

“Espero muitas ofensas lá por ter jogado em um rival deles. Vou cumprimentar normal, olhar no olho dele. Como sempre fiz com qualquer pessoa. Da minha parte será isso”.
[bn]51[/bn]
Com esse ingrediente a mais, Grêmio e Santos se encontram no domingo depois dos compromissos pela Libertadores no meio da semana. Em casa, o tricolor fez 5×0 no Cerro, enquanto o Peixe perdeu de 1×0 no Uruguai para o Nacional.

Voltar para o topo