Ir para o conteúdo principal

Scarpa não vê falha de Paulo Victor em belo gol na Arena: ‘Fui feliz’

Um incrível chute "do meio da rua" de Gustavo Scarpa definiu a ida entre Grêmio x Palmeiras pelas quartas da Libertadores. Na última terça-feira, na Arena, o meia alviverde fez o único gol da partida e não viu falha do goleiro Paulo Victor no lance.
50[/bn]
“Realmente um chute bonito, um lance bem maneiro. É algo que eu treino bastante, não só em jogadas de falta, como às vezes recebendo uma bola, fazendo uma finta e chutando”, ressaltou.

“Eu fui bem feliz. Procurei acertar o gol. Sabia que o goleiro, obviamente, teria bastante dificuldade devido à força do chute”, acrescentou o meia em coletiva de imprensa.

Pela distância em que o arremate foi feito, o goleiro Paulo Victor fez questão de se explicar após o jogo. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer nas redes do goleiro gremista.

“Não teve engano. Analisar por cima é de um modo, e você estando ali atrás, a hora que eu fui enxergar a bola, ela já estava perto do gol. E a gente sabe que a dificuldade é muito grande por ter sido uma falta muito forte. Mas é ter tranquilidade. Saber que a gente tem um jogo importante na próxima terça-feira contra eles, onde a gente pode reverter esse resultado”, comentou.
5
As duas equipes se reencontram na terça-feira que vem, no Pacaembu, decidindo quem será o semifinalista da Libertadores.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio