Ir para o conteúdo principal

‘Se não competirmos, vai complicar’, diz Cortez antes da semifinal

Presente em praticamente todos os jogos decisivos do Grêmio desde 2017, Bruno Cortez quer o time extremamente concentrado e "competitivo" nesta quarta-feira. A partir das 19h, o desafio será na Arena da Baixada, diante do Athletico, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.
50[/bn]
"O Grêmio tem um jeito de jogar tanto dentro quanto fora de casa. Vai ser jogo difícil. Sabemos que temos uma pequena vantagem, mas não quer dizer nada se nosso time não entrar focado. O Renato conversa muito com a gente. É um grupo experiente, acostumado com jogos assim. Mas se não competirmos, vai complicar", avaliou o lateral-esquerdo.

Para tentar sustentar a vantagem de 2×0 construída em casa, o Grêmio não terá o seu principal destaque, Everton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"O Everton é um jogador de seleção brasileira, diferenciado. Mas nosso grupo é muito qualificado, tem o Pepê. Sempre que precisa, ele dá conta do recado. Quem entrar, vai dar seu melhor", acrescentou.
5
A tendência é que o Grêmio entre em campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio