Grêmio e Corinthians travaram uma “queda de braço” pela contratação do centroavante argentino Mauro Boselli. A “batalha” foi vencida pelos paulistas, mas por vontade própria do jogador.
Conforme Boselli, sem citar o nome do Grêmio em sua entrevista de apresentação no Corinthians, seu desejo pessoal foi de jogar pela equipe paulista e, até por conta disso, as negociações aconteceram de forma pouco demorada.
"Não gosto de dar nomes, mas posso falar que quando apareceu o Corinthians não duvidei um minuto. Era um clube que eu gostaria de jogar. No primeiro dia disse ao presidente Andrés que gostaria de jogar no Corinthians e não me interessava por outro clube no Brasil. Por isso foi rápida a negociação, tinha claro que o clube que eu gostaria de jogar no Brasil era o Corinthians", disse o atacante.
Sem Boselli, de 33 anos, o Grêmio acabou encaminhando a contratação do centroavante Felipe Vizeu, de 21 anos, e potencial superior. O tricolor terá valor de passe fixado e prioridade na compra do jovem ao fim do contrato de empréstimo junto a Udinese.
Para a posição, o Grêmio conta hoje com Jael e André, e aguarda para anunciar Vizeu de forma oficial nos próximos dias.










