Ir para o conteúdo principal

Sem espaço, Grêmio encaminha empréstimo de Madson para o Botafogo

O Grêmio está encaminhando o empréstimo do lateral-direito Madson, de 27 anos, para o Botafogo.

Conforme o site Lance!, a equipe carioca tentou no início da temporada a contratação do jogador, mas não obteve sucesso. A pedido do técnico Zé Ricardo, que trabalhou com Madson no Vasco em 2017, o Botafogo voltou a carga e está próximo de levar o atleta por empréstimo de um ano.

Uma reunião ainda nesta semana entre Madson e a direção do Grêmio deve definir o futuro do jogador, que nos primeiros contatos da equipe carioca estava relutante com a possibilidade de deixar o tricolor.

Contratado sob boas expectativas, Madson acabou perdendo espaço com a ascensão de Leonardo Gomes, que se firmou como reserva imediato de Léo Moura, até mesmo revezando com o veterano entre o time titular e reserva.

Com contrato até dezembro de 2021, Madson fez, em 2018, 22 partidas – sendo 16 delas como titular, e marcou um gol.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio