O Grêmio está encaminhando o empréstimo do lateral-direito Madson, de 27 anos, para o Botafogo.
Conforme o site Lance!, a equipe carioca tentou no início da temporada a contratação do jogador, mas não obteve sucesso. A pedido do técnico Zé Ricardo, que trabalhou com Madson no Vasco em 2017, o Botafogo voltou a carga e está próximo de levar o atleta por empréstimo de um ano.
Uma reunião ainda nesta semana entre Madson e a direção do Grêmio deve definir o futuro do jogador, que nos primeiros contatos da equipe carioca estava relutante com a possibilidade de deixar o tricolor.
Contratado sob boas expectativas, Madson acabou perdendo espaço com a ascensão de Leonardo Gomes, que se firmou como reserva imediato de Léo Moura, até mesmo revezando com o veterano entre o time titular e reserva.
Com contrato até dezembro de 2021, Madson fez, em 2018, 22 partidas – sendo 16 delas como titular, e marcou um gol.










