Em jogo cheio de gols, Grêmio vence o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho

O Grêmio venceu o Ypiranga em jogo válido pela última rodada do Campeonato Gaúcho. O time fez o placar logo na primeira etapa, terminando com uma boa vantagem de 3 a 0.

No segundo tempo, o tricolor viu o Ypiranga chegar com força para mudar o rumo da partida marcando dois gols logo no começo da segunda etapa. Mesmo assim o tricolor assegurou a vitória por 3 a 2 e agora encara o Caxias na semifinal do Gauchão.

Confira como foi o jogo!

1º tempo

O tricolor via um jogo duro contra o Ypiranga no começo de partida, mas a igualdade durou até os 23 minutos da etapa inicial. O placar foi aberto em cobrança de pênalti de Diego Souza.

Na jogada, Matheus Henrique caiu dentro da área e o juiz assinalou penalidade máxima. Diego Souza pegou a bola, finalizou forte, no meio do gol, e abriu o placar. Confira o gol!

Três minutos depois teve uma lambança do goleiro do Ypiranga que entregou a bola para Léo Pereira. O atacante roubou a bola e ampliou o placar. Confira o gol de Léo Pereira!

O Grêmio estava “on fire” e, aos 28 minutos da etapa inicial, Vanderson marcou o terceiro gol do tricolor na partida. O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 0 para no Estádio Colosso da Lagoa.

2º tempo

A segunda etapa começou com o Ypiranga em cima, pressionando e o resultado surgiu logo nos primeiros minutos, com gol de Zé Mario aos 5 minutos.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1386127184889356288

Não demorou muito para que o Ypiranga marcasse de novo, dessa vez com Mossoró, que finalizou forte, com curva, para colocar fogo na partida.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1386127316175237128

O jogo ainda teve muitas chances para os dois times, mas o placar terminou com o 3 a 2. Com a combinação de resultados, o tricolor terminou como líder na classificação e enfrenta o Caxias na próxima fase da competição.

Sair da versão mobile