Ir para o conteúdo principal

Sem negócio: Grêmio recusa retorno de lateral Edílson, diz site

A grande carência de momento no time do Grêmio é na lateral-direita. Léo Moura segue se recuperando de lesão, enquanto Leonardo Gomes rompeu o ligamento do joelho e só volta em 2020. Tendo apenas Galhardo na função, o tricolor não pretende reforçar essa posição.
50[/bn]
O lateral-direito Edilson, atualmente no Cruzeiro, se ofereceu ao clube. Mas, segundo o site Globoesporte.com, a direção gremista não quis o retorno do atleta, que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores nos anos de 2016 e 2017.

Edilson realizou apenas seis partidas no Brasileirão e tem alternado bons e maus momentos no Cruzeiro, que vive uma grave crise agravada pela derrota para o próprio Grêmio por 4×1, em Minas, no domingo passado.

Galhardo e Léo Moura têm contrato apenas até dezembro, o que gera incerteza nesta função. Até uma improvisação do zagueiro Paulo Miranda não está totalmente descartada.
5

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio