Ir para o conteúdo principal

Sem provocar, Baldasso viraliza com críticas a Roger Machado e Romildo Bolzan

Reprodução

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, na última quarta-feira, o jornalista colorado Fabiano Baldasso deixou as provocações de lado e falou seriamente sobre a difícil fase do Grêmio, que vem de quatro jogos seguidos sem vencer na Série B. Ele direcionou críticas ao treinador Roger Machado e ao presidente Romildo Bolzan.

+ Após reunião, Grêmio decide não fazer mudanças, mas próximo jogo será determinante

Os comentários de Baldasso foram feitos no dia seguinte à péssima atuação do time na derrota de 2×0 fora de casa para o Criciúma:

“Eu vi o jogo do Grêmio com toda a atenção do mundo. O time que jogou ontem é ofensivo à história do Grêmio. A condição atlética de alguns jogadores que estavam jogando ontem é uma ofensa aos torcedores que foram ao estádio, que assistem aos jogos e que perseguem o Grêmio. De repente, você que é de fora está dizendo: ‘Os caras estão falando do Grêmio, mas ele está em 3°’. O Grêmio pelo que gasta, pelo tamanho que tem e pelo que deveria estar fazendo na Série B, era pra estar no lugar do Cruzeiro ou melhor do que o Cruzeiro”, disse Baldasso, antes de acrescentar:

“O Grêmio está vivendo o seu ano mais incompetente da história, não foi incompetente assim nem nos anos que caiu. E o presidente, omisso que é, não toma uma atitude e já deveria ter tomado algumas. Talvez a única que desse pra segurar é a permanência do Roger, mas nem essa dá mais. O trabalho do Roger no Grêmio é patético. O time do Grêmio em campo é patético. O que eu vi ontem nos 90 minutos ultrapassa o nível da rivalidade, e eu poderia estar brincando, tirando sarro. Passou disso. Claro que como colorado eu estou secando, mas passou isso, daí entra o jornalista que sabe o tamanho que o Grêmio tem e o tamanho do que é ofensivo à história do Grêmio o que está acontecendo neste momento”, encerrou.

Torcedores e perfis ligados ao Grêmio demonstram concordar e compartilharam o post de Baldasso. O tricolor volta a jogar sexta, 21h30, na Arena, frente ao Vila Nova.

Voltar para o topo