Ir para o conteúdo principal

Site argentino destaca confronto entre Grêmio e Palmeiras: ‘O campeão jogará desfalcado’

Os aficionados por futebol da Argentina voltam suas atenções para o Brasil neste final de semana. Grêmio e Palmeiras, adversários de River Plate e Boca Juniors nas semifinais da Copa Libertadores, se enfrentam no domingo, às 16h, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O site argentino "Olé" destacou que o Brasileirão não faz pausa nas datas FIFA e que também será última vez em que Grêmio e Palmeiras usarão as equipes titulares antes dos embates pela Copa Libertadores.

– "Nesta partida decisiva, em um Brasileirão que não para nas datas FIFA, seguramente será o último jogo em que Palmeiras e Grêmio usarão seus titulares antes de visitar o Monumental de Nuñes – River Plate (na terça-feira) e a Bombonera – Boca Juniors (um dia depois) pelos jogos de ida da Libertadores", disse o site.

Olé ainda questionou se as equipes argentinas não irão enviar “espiões” ao estádio Pacaembu para observar Grêmio e Palmeiras.

– "Viajarão emissários dos gigantes do futebol argentino para analisar seus futuros rivais? "Não está previsto", responderam para o Olé as comissões técnicas de Marcelo Gallardo e Guilhermo Schelotto", escreveu o site.

Sobre desfalques, o diário Olé destacou que o "campeão da América" jogará desfalcado.

– "No Palmeiras, não jogarão os selecionados Gustavo Gómes (Paraguai) e Miguel Borja (Colômbia), enquanto que o Grêmio não terá o convocado Kannemann como assim tampouco os lesionados Marcelo Grohe, Léo Moura, Bruno Cortez, Ramiro e Everton. Ou seja, o campeão da América não terá seis titulares".

O Grêmio enfrenta o River Plate na próxima terça-feira (13) no Monumental de Nuñes. A volta acontecerá no dia 30, na Arena, em Porto Alegre. Palmeiras e Boca Juniors farão o jogo de ida na Argentina, no dia 24, e a volta em São Paulo, no dia 31.

Voltar para o topo