Ir para o conteúdo principal

Suárez defende ex-jogador do Grêmio vaiado pela torcida: “Não entendo”

Em uma entrevista recente ao jornalista Duda Garbi, o atacante Luis Suárez do Grêmio abordou sua boa relação com o volante Thiago Santos, figura pouco querida entre os torcedores gremistas.

Veja também: Lugano detalha como Renato foi fundamental para o sucesso de Suárez no Grêmio

Suárez relembrou um episódio no início do ano, quando postou uma foto ao lado de Thiago Santos, apesar das críticas e vaias direcionadas ao jogador pela torcida ainda durante o jogo.

“Tem um ‘joguinho’ no treinamento, que é o 1×1, que o Thiago (Santos) me machucou a perna (risos), fui dar um carrinho nele e ele me machucou, e aí começou a parceria, jogávamos truco, eu aprendi a jogar o truco gaúcho. A torcida às vezes não sabe que o jogador sempre quer fazer o seu melhor. Eu sabia que ele estava em um momento ruim, e aí não tem como não apoiar. Eu não entendo quando a torcida xinga o jogador do mesmo time, isso é pior, não ajuda o time”, disse Suárez, evidenciando a amizade e o apoio mútuo entre os dois jogadores.

Thiago Santos, que agora defende o Fluminense, assim como Diogo Barbosa, outro ex-jogador do Grêmio, estiveram no elenco que conquistou a Libertadores deste ano pela equipe carioca.

Suárez fala sobre despedida do Grêmio

Com a temporada chegando ao fim, Luis Suárez prepara-se para deixar o Grêmio. Segundo o próprio jogador, ele sai com a sensação de dever cumprido, tendo contribuído significativamente para o retorno do clube à Copa Libertadores.

Veja também: “Melhor decisão que tomei”, diz Suárez sobre o Grêmio

“Eu quero que as pessoas do Grêmio e do futebol gostem de mim por ser comprometido. A imagem que tem que ficar é que o Suárez fez tudo que podia para o Grêmio voltar para a Libertadores, e que fui profissional, tentei fazer o meu melhor. Se eu fico, não se sabe o que acontece no futebol, eu poderia me machucar ou ficar pior, não estar da mesma forma. Eu prefiro, como pessoa, que lembrem de mim como eu fui esse ano”, expressou Suárez.

Voltar para o topo