Suárez quer logo conhecer Renato no dia a dia do Grêmio

Responsável direto pelas negociações para a contratação de Luis Suárez, oficializada apenas neste sábado depois de intensas conversas, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi repercutiu o desfecho em entrevista à Rádio Gre-Nal. Ele celebrou, dentre outras coisas, a retomada da “grandeza” do Grêmio depois de alguns anos bem ruins.

+ As saídas confirmadas do Grêmio para 2023

O dirigente ainda destacou que Suárez está entusiasmado para chegar logo, conhecer o técnico Renato Portaluppi e poder trabalhar com os novos companheiros:

“Nós conseguimos concretizar a negociação com o Suárez e devolver um pouco da grandeza que o Grêmio merece e que lhe foi tomada nos últimos anos. É um dia de muita felicidade, ele estava muito ansioso para fecharmos tudo o quanto antes. Estava com a família para assinar o contrato”, revelou Caleffi.

“Desde o primeiro contato, ele sempre demonstrou muita vontade de jogar no Grêmio e apresentou uma expectativa enorme de ir para Porto Alegre conhecer os colegas, conhecer o Renato e começar a treinar no clube”, ampliou.

Presidente do Grêmio feliz da vida

No aguardo de Suárez em Porto Alegre já nos próximos dias, o presidente do Grêmio Alberto Guerra também se manifestou de forma entusiasmada pela contratação:

“Promessa cumprida. Temos um dos maiores jogadores do mundo. Bienvenido @LuisSuarez9“, escreveu no Twitter o orgulhoso presidente, que já entregou oito reforços oficiais ao clube.

Através de um vídeo publicado pelas redes sociais gremistas, estas foram as primeiras palavras de Suárez pelo Grêmio:

“Olá a toda a torcida do Grêmio. Queria agradecer por todo carinho enviado e dizer que estou preparado para desfrutar desses dois maravilhosos anos. Vamos buscar conseguir grandes coisas. Mando um abraço grande e nos vemos nos próximos dias”, disse.

Sair da versão mobile