Ir para o conteúdo principal

De volta a seleção uruguaia, Suárez vive expectativa de encontro com Messi

Suárez foi convocado por Marcelo Bielsa para os próximos dois compromissos da seleção uruguaia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e, com isso, o camisa 9 Tricolor vai encarar seu amigo Lionel Messi nesta quinta-feira, no confronto entre Argentina x Uruguai.

Veja também: No Uruguai, Suárez expõe sentimento atual no Grêmio e deixa futuro em aberto

Um dos grandes jogos desta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo vai marcar o reencontro de Suárez com Lionel Messi. Em seu retorno, Suárez concedeu entrevista para a AUF TV e falou sobre as conversas que vem tendo com Messi sobre esse confronto que acontece na quinta-feira, em Buenos Aires.

“Sim, sim. Falei com ele (Lionel Messi). Ele estava feliz. Sempre me perguntava sobre a Seleção. Será muito lindo voltarmos a nos enfrentar”, disse o jogador uruguaio em entrevista.

Vale lembrar que Messi vem sendo um dos grandes motivos para Suárez encaminhar a sua saída do Grêmio na próxima temporada. O camisa 9 tem o desejo de encerrar a carreira ao lado do astro argentino e deve fazer isso no Inter Miami.

Suárez e Messi fizeram promessa juntos

Neste ano, Suárez concedeu entrevista ao “Canal 10”, do Uruguai, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, o seu relacionamento com Messi e o sonho dos dois de encerrar a carreira juntos. “(Aposentar-se juntos) Foi algo que sempre planejamos quando estávamos no Barcelona . E de um ano para o outro eu fui para o Atlético de Madrid e ele foi para o PSG”, destacou.

Veja também: Zagueiro do Corinthians relata incômodo com Suárez: “Chato pra caramba”

O camisa 9 do Grêmio ainda fala sobre a ida do amigo argentino para os Estados Unidos, onde o calendário é menos exigente e o nível de competitividade é menor. De acordo com Suárez, a aposentadoria dos dois juntos é um sonhos compartilhado entre os dois.

“Sonhamos com isso e conversamos que depois do Barcelona iríamos para os Estados Unidos e não aconteceu nada disso na época. Agora ele teve a decisão de ir para lá e pelo que vocês podem ver, ele parece feliz e esperamos que em algum momento essa possibilidade ocorra”, finalizou.

Voltar para o topo