Ir para o conteúdo principal

Efeito Suárez: Grêmio estima venda de camisas para uruguaios

A iminente contratação de Suárez pelo Grêmio repercute não só no Rio Grande do Sul, mas também em todo o Brasil. Fora do país, a provável chegada do “Pistolero” no tricolor também ganhou destaque, abrindo os olhos do clube e também da fornecedora de material esportivo para novos negócios.

+ Na contramão, Vampeta faz declaração polêmica sobre Suárez no Grêmio

Umbro e Grêmio preveem a venda de pelo menos 15 mil camisas do Grêmio para torcedores uruguaios, que costumam acompanhar de perto as equipes em que o centroavante joga. Foi assim no Liverpool, no Barcelona e no Atlético de Madrid.

Vale lembrar que as lojas do Grêmio já começaram a trabalhar na elaboração de material personalizado de Luis Suárez, esperando uma grande demanda de vendas após o anúncio oficial do centroavante.

Grêmio tem pressa para anunciar Suárez

Para que as ações envolvendo a contratação de Suárez aconteçam, o Grêmio precisa oficializar a chegada do jogador, por isso, há pressa nos bastidores para resolver todos os trâmites.

Na tentativa de avançar as tratativas, o Grêmio encaminhou, na última segunda-feira, uma comitiva formada por médicos do clube ao Uruguai. Suárez será submetido a uma série de exames em uma clínica na capital Montevidéu.

Para a apresentação oficial de Suárez, que deve acontecer no começo de janeiro, o Tricolor planeja abrir o estádio para a chegada do atleta e garante que a Arena pode estar lotada para recepcionar o atacante.

Voltar para o topo