Ir para o conteúdo principal

Substituído no 2º tempo, Pepê fala sobre sua condição física

Apontado pelo técnico Renato Portaluppi como o melhor em campo no empate sem gols contra o Fortaleza, na Arena, pelo Brasileirão, o meia Pepê espera voltar a ter sequência de jogos depois do longo período afastado por lesão. Ele, por problema muscular na coxa, não atuava desde o primeiro duelo contra o Ypiranga pela semi do Gauchão.

+Grêmio: meia volta, joga bem e vira trunfo para a Copa do Brasil

Em entrevista concedida logo depois da partida, Pepê falou sobre a sua condição, disse estar bem e mostrou confiança em seguir no time nas próximas batalhas:

“Feliz pela minha volta. Acho que foi só um cansaço. Estou à disposição. Quero jogar todos os jogos, já deu para descansar. Senti um pouco a perna pesada. Tive uma lesão grave. Senti que estava muito bem fisicamente, mas precisava de cuidado. Estou bem para jogar na quarta (contra o Cruzeiro)”, comentou.

Em relação à parte física do time, quem também deu o seu ponto de vista depois do empate foi o zagueiro Walter Kannemann:

“Hoje fizemos um grande primeiro tempo e eles tiveram uma ou duas chances. O primeiro tempo foi bom, depois no segundo tempo, com cansaço, se abre os espaços. O time deixou tudo e vamos seguir trabalhando. Não estamos felizes com o empate, mas acho que o primeiro tempo foi muito bom”, comentou.

Agenda do Grêmio

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Grêmio é o clássico Gre-Nal, na Arena, no horário das 18h30 do próximo domingo. Antes, o clube recebe o Cruzeiro na quarta-feira, 19h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Voltar para o topo