O técnico do Boca Juniors confirmou na noite da última quarta-feira (16) a saída do lateral-esquerdo Emmanuel Más do clube. Após a derrota para o Santa Fé no tradicional torneio de verão, Gustavo Alfaro falou sobre o motivo de não estar utilizando o jogador e revelou que o atleta está prestes a completar sua transferência.
A reportagem do Gremistas.Net apurou e descobriu que o destino de Emmanuel Más não será o Grêmio. A direção gremista nega qualquer nova investida para ter o defensor de 30 anos.
As dificuldades impostas pelo Boca Juniors após a mudança no comando do departamento de futebol fez com que o acordo, que estava prestes a ser oficializado entre os clubes, fosse cancelado. Emmanuel Más era aguardado em Porto Alegre para realizar os primeiros dias da pré-temporada com os demais atletas, mas a mudança brusca de comportamento dos argentinos fez com que o Grêmio procurasse outras alternativas.
O "bola da vez" da direção gremista é Adriano, lateral-esquerdo com passagens por Barcelona e Seleção Brasileira e que atualmente defende as cores do Besiktas, da Turquia. O jogador tenta liberação junto aos turcos, uma vez que seu contrato se encerra na metade de 2019.










