Ir para o conteúdo principal

Técnico do Criciúma sublinha superioridade sobre o Grêmio e cita finalizações

Lucas Uebel/Grêmio

Como nem poderia ser diferente, o técnico Cláudio Tencati saiu extremamente satisfeito com o que viu do seu Criciúma na partida diante do Grêmio pela Série B nesta terça-feira. Superior, o Tigre venceu por 2×0, foi pouco ameaçado e até poderia ter feito mais gols.

+ Repórter revela motivo pelo qual Roger ainda não foi demitido pelo Grêmio

“Tivemos grandes jogos, mas esse vai ficar em evidência em função de ser contra um clube da proporção que é o Grêmio, nesse bloco da frente e com a camisa pesada que vem de tantos Brasileiros, Libertadores, Mundial… O Criciúma tem uma história com o Grêmio em relação à Copa do Brasil. Isso evidencia o contexto. Não tem uma vírgula para falar da partida do Criciúma, foi impecável. Vencemos e convencemos”, disse.

Técnico exalta número de finalizações de Criciúma e Grêmio

Tencati fez questão de mencionar a diferença no número de finalizações dos dois times como mostra da superioridade:

“A gente vem com um modelo fixo na temporada, mas o sistema varia. Tivemos 16 finalizações contra duas do Grêmio. Ganhamos muitos jogadores para a sequência da competição. A força do Criciúma está na equipe. Não é um jogador apenas que se destaca. Nós crescemos no momento certo. Todo mundo está aparecendo. A empolgação nós deixamos com o torcedor. Temos que saber controlar dentro de campo”, concluiu.

Voltar para o topo