Ir para o conteúdo principal

Técnico do Fluminense diz que escalação de time reserva é uma ‘armadilha’ do Grêmio

De olho na Libertadores, onde pega o Tucumán na Arena na próxima terça-feira, o Grêmio vai usar time reserva neste sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Mas, para o técnico rival Marcelo Oliveira, a estratégia é uma "armadilha" que o Flu não pode cair.
50[/bn]
"Não aumenta, nem diminui a dificuldade. É uma armadilha. Se pensarmos que encontraremos facilidade, vamos fracassar. Vamos nos preparar para um time muito bom. O time alternativo do Grêmio tem bom retrospecto. Das cinco partidas que fez, ganhou três, empatou uma e perdeu uma. O Fluminense tem que fazer sua parte muito bem feita. O treinamento foi bom e nos últimos jogos mostramos um progresso na produção", destacou Oliveira nesta sexta-feira.

O Grêmio deverá usar apenas Maicon e Everton como titulares nesta partida. Alisson, figura frequente no time principal, também deve atuar contra os cariocas. O jogo será no Nilton Santos, o Engenhão, e não no Maracanã, que tem recebido críticas sobre o gramado.

"Pode ser positivo. O Maracanã é a casa do Flu, mas o gramado estava muito ruim. Então para quem joga em casa e tem que tomar a iniciativa, propor o jogo, isso estava dificultando um pouco. O do Engenhão está um pouco melhor, é no Rio, tem a presença da torcida, então pode ser positivo neste momento", comentou Marcelo.
5
O Grêmio é o 5° do Brasileirão com 47 pontos, enquanto o Fluminense é o 9° com 34.

Voltar para o topo