Técnico do Operário admite que substituição feita por Roger Machado mudou a história do jogo

Em coletiva de imprensa concedida depois da derrota de 1×0 para o Grêmio, pela Série B, o técnico Claudinei Oliveira, do Operário, reconheceu que a mudança feita no intervalo pelo seu oponente Roger Machado, entrando com Elias na vaga de Campaz, foi determinante para o resultado final.

Logo em um dos primeiros ataques gremistas no segundo tempo, Elias acompanhou jogada rápida de ataque e recebeu assistência de Biel para garantir o placar.

“A gente já sabia dessa possível troca e que, se acontecesse, seria uma característica diferente de jogador. O Elias agride mais, é mais atacante. Conheço muito bem ele, o acompanhei no Brasileirão de Aspirantes do ano passado. Talvez se fosse o Campaz não acompanhasse a jogada entrando na área. São características. Mas sabíamos da troca”, declarou Claudinei.

+ Denis Abrahão pede 40 mil pessoas na Arena para empurrar o Grêmio contra o CRB

Roger, por sua vez, reconheceu em coletiva que Campaz não vem repetindo as boas atuações que teve no Gauchão:

“A entrada do Elias nos dá a condição de ter um jogador agudo, diferente do Campaz, que nos últimos jogos não vem conseguindo repetir as mesmas atuações do fim do Gauchão. São jogadores de características diferentes e depende do que precisamos pra cada jogo”, alegou o comandante gremista.

Próximo jogo do Grêmio

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, na Arena, para enfrentar o CRB-AL em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola a partir das 16h30.

Sair da versão mobile