Técnico do Ypiranga diz que está pronto para enfrentar Grêmio com ou sem Diego Souza

Na véspera do duelo decisivo diante do Grêmio pela final do Gauchão, na Arena, a partir das 16h30, o técnico Luizinho Vieira, do Ypiranga, concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo contra o tricolor podendo ou não contar com Diego Souza, que sentiu novas dores musculares durante treinamento da semana.

O comandante do Canarinho afirmou aos jornalistas que preparou o seu time para ambas as situações do rival:

“A gente sabe que o Diego Souza sentiu dores musculares. É um grande jogador. A gente está pronto para as duas situações. Se ele não jogar, a gente está pronto para o Ferreira ou o Elias. Já montamos com os atletas”, colocou.

Luizinho, assim como destacou na coletiva após a derrota de 1×0 em Erechim, segue vendo o seu time muito vivo na briga pela taça:

“Dentro do que o Ypiranga ao longo da competição mostrou e jogou, o jogo está em aberto, para mim e para os atletas. O Ypiranga chega na final com o futebol mais corajoso dentro da competição. De estabelecer conceitos lá no começo da pré-temporada”, encerrou.

Para ficar com o título, o Ypiranga necessita vencer por dois gols de diferença no tempo normal para ficar com o título. Como não há saldo qualificado na decisão, uma vitória por um gol levaria para os pênaltis. Já o Grêmio necessita de um simples empate para ser pentacampeão.

Sair da versão mobile