Ir para o conteúdo principal

Thaciano admite Grêmio mal em derrota, mas quer time focado na próxima pedreira

Após iniciar bem a sua trajetória na volta ao Grêmio com vitória de 2×1 sobre o Vasco da Gama, em casa, no domingo passado, Renato Portaluppi viu seus comandados fracassarem nesta sexta com queda de 2×0 para o Novorizontino, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Irritado, Renato cobra jogadores no vestiário após derrota do Grêmio na Série B

Titular nesta partida por conta da lesão de Campaz, Thaciano admitiu que a atuação não foi nada boa da equipe gremista. O meia espera, por outro lado, que time possa fazer uma grande atuação no jogo contra o Sport, na terça-feira. A equipe pernambucana também está na luta pelo acesso.

“A gente não conseguiu impor nosso ritmo e o que a gente havia treinado. Agora é descansar, pegar uma viagem para casa, repensar e reunir o grupo para fazer um grande jogo na terça-feira contra o Sport. Juntar as forças para a decisão na terça-feira”, lamentou.

Renato banca novamente que o Grêmio irá subir

Mesmo irritado após a derrota, o técnico Renato Portaluppi voltou a afirmar que o Grêmio irá subir de divisão.

“Quando eu cheguei, disse que o Grêmio iria subir. Mas, também falei que iríamos sofrer um pouco. E vamos sofrer. O mais importante vai ser no final, onde tenho certeza que o Grêmio vai subir”, colocou.

O Grêmio votla a campo na próxima terça-feira, feriado de 20 de setembro, para enfrentar o Sport, na Arena, em duela válido pela 31ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 19h.

Voltar para o topo