Thiago Neves entrou em atrito com dois jogadores do Grêmio em 2017. Tudo começou quando o meia provocou o tricolor após a vitória do Cruzeiro, nos pênaltis, depois da vitória na semifinal da Copa do Brasil. Ao conquistar a Libertadores, Luan respondeu em grande estilo, mas entre os dois ficou tudo bem.
50[/bn]
Bressan também fez questão de xingar Thiago após a conquista e, durante a festa na Arena, disse que o atleta cruzeirense deveria "chupar a minha r…, porque o Cruzeiro é muito pequeno". Com ele, Thiago Neves se irritou e em entrevistas posteriores chamou-o de "pela saco, papagaio de pirata, vai se f…".
Só que, nesta quarta-feira, o jogador do Cruzeiro deixou tudo isso de lado e, através do seu Instagram, saiu em apoio ao contestado zagueiro do Grêmio, que cometeu pênalti e foi expulso na queda tricolor nesta terça para o River Plate, na Arena, pela semifinal da Libertadores.
Thiago Neves se revoltou com o "massacre" de críticas feitas ao zagueiro:
"Independente do que aconteceu no passado, fica no passado. O que estão fazendo com o Bressan eu não posso concordar. Isso pode acontecer com qualquer um e eu nunca vou desejar o mal para um colega de profissão. Levanta a cabeça, guerreiro. Se apoia na família e pensa nela. Nesses momentos são eles que estão do nosso lado. Boa sorte e tenho certeza que vai dar a volta por cima", escreveu Thiago.
5
Veja o post: