Ir para o conteúdo principal

Thiago Neves desmente estadia em Porto Alegre: ‘Parem de inventar’

Após os boatos de que estaria em Porto Alegre neste final de semana, o meia cruzeirense Thiago Neves usou o seu Instagram para desmentir a informação. No story, ele postou uma imagem treinando na Toca da Raposa com o uniforme do Cruzeiro e escreveu:
50[/bn]
"Não tem como tá em Porto Alegre e na toca 2 no mesmo dia né?! Param de inventar!”.

Apesar de ter feito ofertas oficiais por Thiago Neves, o Grêmio não conseguiu avançar a negociação e, na última semana, o vice cruzeirense Itair Machado anunciou a renovação com o meia até 2020.

Thiago era um pedido especial de Renato Gaúcho na lista de reforços deixada à direção antes das férias. Os dois trabalharam juntos no Fluminense e tiveram sucesso entre 2007 e 2008.
5
Até agora, o Grêmio já se acertou com Júlio César, Rômulo, Montoya e Vizeu.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio