Ir para o conteúdo principal

Thomas Luciano revela o que ouviu de Renato após dividida com Soteldo

Criado nas categorias de base do Grêmio, o jovem Thomas Luciano, de 21 anos, foi uma das gratas surpresas do time no segundo tempo da partida diante do Santos, no domingo, pela estreia do Brasileirão. Pela frente, ele precisou encarar o sempre insinuante Soteldo e levou a melhor no duelo.

+Ex-Grêmio, Douglas Costa é expulso, se desculpa, mas recebe duras críticas do treinador

Tanto é que, no segundo tempo, ao roubar uma bola e sofrer falta, o garoto gerou a expulsão do venezuelano santista, que saiu irado com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio:

“Ele falou: ‘Boa, garoto!’. Me deu confiança. Um jogo muito dificil. Ele sabia que tinha que dar confiança para conseguirmos o resultado. O Soteldo é um bom jogador, foi um duelo muito bom, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória e com os três pontos”, declarou o jogador gremista sobre o papo com o técnico Renato Portaluppi.

Renato gosta de Soteldo

Na sua habitual coletiva de imprensa dada depois do jogo, Renato elogiou os dois jogadores, tanto o seu quanto também Soteldo:

“O Thomas entrou numa fumaça, marcando o Soteldo e o baixinho não é mole não. Eu dei dicas para ele e o garoto se comportou muito bem. Ele estava há tempos sem jogar. E, sem ritmo, marcar o Soteldo é difícil”, colocou o comandante gremista.

Já com três pontos na abertura do Brasileirão, o Grêmio terá a semana livre para treinar e recuperar jogadores, visando o duelo contra o Cruzeiro pela segunda rodada do nacional. A partida em Minas Gerais será no sábado, às 21h.

Voltar para o topo