Ir para o conteúdo principal

Torcedor explica como acertou tudo o que iria acontecer em Palmeiras x Grêmio

Horas antes do início da partida, quem viu o palpite do torcedor gremista Matheus Charão pode não ter levado muita fé. Mas, depois do jogo, tirou o chapéu para ele. Com direito a ter acertado até os autores dos gols, o internauta viralizou ao cravar 2×1 para o Grêmio no Pacaembu.
50[/bn]
“Falta menos de meia hora gurizada, acho que vai ser 2 a 1 pro Grêmio hoje, gols do Everton e Alisson, pelo Palmeiras quem marca é o Luiz Adriano, depois do jogo eu volto e vejo se acertei, há braços”, apostou.
 


“Cara, eu curto muito futebol, até fiz jornalismo mais pelo lado esportivo, por gostar desde criança. Como eu sei que o Grêmio mantém o estilo fora de casa, sabia que poderia vencer, mas como iria se expor eu sabia também que poderia tomar gol. Fiz o tuíte pros meus amigos falando quem faria os gols. Eu nunca sou de dar muito palpite, mas tinha confiança até porque o Everton é o craque do time e o Alisson também é muito decisivo. Pelo lado do Palmeiras eu sabia que o Luiz Adriano é um cara mais de área, que já começou bem quando chegou, aí falei o palpite, mas sem pretensão nenhuma, jamais iria imaginar que chegaria nisso”, explicou o torcedor em contato com o Gremistas.
5
Se suas apostas seguirem certeiras, haverá um Gre-Nal na semifinal da Libertadores. Nesta quarta, ele aposta em vitória do Inter por 3×0 diante do Flamengo no Beira-Rio.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio