Torcedores repercutem e se dividem sobre a chance de GreNal na Libertadores

O sorteio das oitavas de final da Libertadores de 2019 na próxima segunda-feira promete fortes emoções. Os cruzamentos se darão entre dois potes distintos, que contarão de um lado com os primeiros colocados de cada grupo e do outro os respectivos segundos.
50[/bn]
Como o Inter liderou o Grupo A e o Grêmio ficou em segundo no Grupo H, há a possibilidade de um clássico Gre-Nal diretamente na fase de oitavas de final. A possibilidade foi repercutida pelo técnico Renato Gaúcho nesta quarta-feira, logo depois da vitória por 2×0 sobre a Universidad Católica, na Arena.

“O nosso maior rival é um grande clube, como também é o Grêmio. Pode acontecer. O mais importante é que a minha equipe está preparada para tudo e para qualquer adversário. Respeitamos qualquer adversário, mas eu confio muito no meu grupo”, colocou o comandante.

Dos oito potenciais adversários nas oitavas, o Grêmio já conhece seis. Além do Inter, poderá cair contra Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Cerro Porteño e Libertad. Nesta quinta, ocorrem os jogos finais da primeira fase e o Olimpia deve se confirmar como 1° da sua chave. A última "vaga" fica na disputa entre Boca Juniors e Athletico Paranaense, que se enfrentam na Argentina. Os brasileiros jogam pelo empate para serem líderes.
5
Veja a repercussão entre as torcidas sobre um possível Gre-Nal nas oitavas da Libertadores:
 

Sair da versão mobile