Torcida do Grêmio prepara “invasão disfarçada” na Arena Condá, no sábado

Mesmo suspensa, a torcida do Grêmio está se organizando para comparecer, disfarçadamente, mas em peso na Arena Condá para o duelo do próximo sábado, contra a Chapecoense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Através das redes sociais, os torcedores estão se reunindo para comprar ingressos no setor sul do estádio e a estratégia é vestir cores não ligadas ao Grêmio, usando camisas na cor branca, já que o manto do clube não pode aparecer.

A torcida gremista está suspensa da Arena, e também de todos os estádios brasileiros, até o julgamento por conta da invasão do gramado após a derrota para o Palmeiras, no último dia 31 de outubro. Na ocasião, torcedores quebraram a cabine do VAR e vandalizaram outros objetos do estádio.

18º colocado com 32 pontos, o Grêmio está a 4 atrás do Bahia, que tem um jogo a menos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor precisa de uma vitória contra a Chapecoense, no sábado, às 19h, para manter vivas as chances de escapar do descenso.

Sair da versão mobile