Ir para o conteúdo principal

Torcida fanática do Grêmio e ‘mística’ da Arena ajudaram a convencer Tardelli, diz dirigente

O apoio incondicional da torcida do Grêmio, que transforma cada jogo na Arena em uma verdadeira festa, foi decisivo para Diego Tardelli topar a proposta tricolor. Segundo o diretor de futebol Alberto Guerra, essa foi uma das razões do "sim" do atacante, já anunciado de forma oficial pelo clube.
50[/bn]
No Twitter, Guerra parabenizou a torcida do Grêmio enquanto uma das responsáveis pela vinda de Tardelli e disse: "Vocês não sabem a força que têm".

"Queria parabenizar a todos os torcedores do Grêmio por mais essa contratação (tardelli). Vocês não imaginam a força que tem. Uma das razões do aceite dele e das renovações dos atual elenco é a mística de jogar na arena alentado por todos nós! Vamo tricolor!!!", escreveu.

Veja o post:
 

5
Diego Tardelli é o quinto reforço oficial do Grêmio para 2019 e terá contrato de três anos. Antes dele chegaram Júlio César, Rômulo, Montoya e Felipe Vizeu. Por outro lado, Jael acertou a sua ida ao FC Tokyo, do Japão.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio