Ir para o conteúdo principal

Torcida repercute empate do Grêmio com o Bahia e detona atuação do time; veja reações

Felipe Oliveira / Bahia

O desempenho do Grêmio diante do Bahia novamente gerou revolta no torcedor. O empate por 0x0 em Salvador, mesmo que mantendo o tricolor no G-4 da Série B, não foi suficiente para diminuir as críticas nas redes sociais.

+ Confira a classificação da Série B

O principal aspecto citado pela torcida é o desempenho coletivo: “O Grêmio ultimamente não está fazendo o básico, que é praticar futebol”, mencionou um torcedor. 

“O Grêmio não deve treinar durante a semana inteira e quer resolver ja conversa durante o jogo, é inacreditável esse time de futebol nojento”, criticou outro torcedor. 

Veja abaixo as reações da torcida:

O empate mantém o Grêmio no G-4 da série B, mas com desvantagem maior para o líder Cruzeiro. Com 26 pontos conquistados, o tricolor agora está a 11 da Raposa, que venceu o Vila Nova na rodada. Por outro lado, o time agora tem 10 jogos de invencibilidade no campeonato e segue com a melhor defesa (apenas 5 gols sofridos em 16 jogos).

Além disso, o time de Roger Machado segue com apenas 1 vitória longe de Porto Alegre, sendo a campanha como visitante o principal ponto de alerta até aqui. Na próxima rodada, o adversário será o Náutico, em casa, nesta sexta-feira (9), às 21h30.

Voltar para o topo