Ir para o conteúdo principal

Três motivos para Renato renovar e ficar no Grêmio em 2019

Ainda sem resposta, o Grêmio aguarda ansiosamente o desfecho de Renato Gaúcho sobre a proposta apresentada pelo clube para renovar o seu contrato até 2019. Na quarta-feira, após a derrota de 2×0 para o Flamengo, no Maracanã, o técnico voltou a despistar sobre o tema:
50[/bn]
“Tenho um carinho especial pela torcida do Flamengo, por tudo o que eu vivi aqui dentro. Sempre fui tratado como ídolo. Mas eu sou feliz no Grêmio. Sou gremista e todo mundo sabe. Tenho conversado com o presidente, as coisas andando. A preferência é do Grêmio, sempre vai ser. Vamos pensar nas rodadas que faltam e botar o Grêmio no G-4”, salientou.

Abaixo, o Gremistas lista três bons motivos para Renato não trocar de casa na próxima temporada:

Jovens se destacam e podem se firmar em 2019: desde a queda na semi da Libertadores para o River Plate, o Grêmio de Renato tem dado mais espaço aos jovens talentos como Matheus Henrique e Jean Pyerre. Clube tradicionalmente formador, o tricolor ainda tem peças interessantes a serem lapidadas como Pepê e Tetê, e nada melhor do que Renato para continuar no comando desse processo.

Libertadores: ainda não se sabe se será diretamente na fase de grupos ou na pré, mas o fato é que o Grêmio estará na Libertadores de 2019. E os últimos anos mostram que Libertadores, Grêmio e Renato fazem um casamento perfeito, tendo no currículo o título da edição de 2017 e a semifinal da atual edição.
5
Unanimidade: direção, torcida e jogadores são unânimes em demonstrar o apreço por Renato e o desejo que o treinador fique. A diretoria inclusive autorizou a construção de sua estátua, que está para ser inaugurada na Arena. Se trocar de clube, o técnico levará um certo tempo para conquistar todo o carinho que tem no tricolor.

 

Voltar para o topo