Ir para o conteúdo principal

Twitter do Santos faz protestos contra arbitragem após empate com o Grêmio

Em jogo duro no estádio Pacaembu, Grêmio e Santos não saíram 0x0 em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Após o término do jogo, o técnico Cuca foi até o árbitro, de forma bastante exaltada, e reclamou de um suposto pênalti cometido por Pedro Geromel no atacante Rodrygo. A reclamação da equipe paulista seguiu nas redes sociais. O perfil oficial do Santos protestou: "Além do juizão, alguém mais não viu este pênalti?".
 


Com time misto, o Grêmio se deu por satisfeito com o empate em 0x0. Na próxima partida o tricolor visita o Internacional, no estádio Beira-Rio, no domingo, às 16h00.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio