O Grêmio voltou a vencer! Depois de sete jogos sem vitórias, o tricolor venceu o Botafogo no Rio de Janeiro e deu um salto da tabela de classificação, ficando neste momento, na 6ª posição, com a mesma pontuação do Fluminense, que é 5º.
Após o jogo, o tricolor fez questão de dar aquela zoada no Botafogo pelas redes sociais. Em entrevista coletiva, Renato Portaluppi falou que o episódio envolvendo Pinares já foi superado.
Confira as últimas do tricolor!
Botafogo 2 x 5 Grêmio
Uma goleada histórica! O tricolor voltou a vencer e em grande estilo, aplicando uma goleada memorável sobre o Botafogo. Confira tudo o que rolou no jogo!
Boa segunda a todos!
Foi assim que o Grêmio comemorou a goleada sobre o já rebaixado Botafogo, em pleno Rio de Janeiro. Após a vitória, o tricolor usou as redes sociais para zoar o time carioca.
Sem crise por Pinares
Em entrevista coletiva após a vitória, Renato garantiu que o episódio com Pinares já é passado e que conta com o chileno para o restante da temporada.














