Ir para o conteúdo principal

‘Vai suprir a falta do Grohe’, diz preparador de goleiros sobre Paulo Victor

Na avaliação do preparador de goleiros do Grêmio, Rogério Godoy, a torcida pode ficar tranquila quanto à reposição de Marcelo Grohe, que foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Rogerião, como é conhecido no clube, acredita que o time estará bem servido com Paulo Victor na meta.

"O Paulo fez um trabalho muito consistente no final do ano, teve a primeira grande sequência no clube e todos nós vimos a sua competência. Mostrou-se seguro, com defesas difíceis, fazendo a diferença. A gente fica muito tranquilo tendo um goleiro do nível técnico dele", comentou Godoy ao Globoesporte.com.
50[/bn]
Na mesma entrevista, o preparador fez questão de enaltecer o profissionalismo demonstrado por Paulo Victor mesmo na condição de reserva de Grohe:

"No meu entender, são dois goleiros muito trabalhadores, excelentes profissionais. Chegavam no mesmo horário, eram dos últimos a sair do CT, rapazes dedicados. Creio que é uma situação difícil, mas o Paulo é preparado, veste camisa de time grande há muito tempo, vai ter totais condições de suprir a falta do Marcelo", acrescentou.

Além de Paulo Victor, o Grêmio terá uma nova opção no gol a partir de 2019. A diretoria acertou a contratação do goleiro Júlio César, que estava no Fluminense, por um contrato de dois anos.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio