Ir para o conteúdo principal

Veja o que os jogadores do Grêmio falaram após o empate com o Corinthians

Em busca de subir na tabela do Brasileirão, o Grêmio foi neutralizado pelo Corinthians na noite deste sábado. Sem chances claras de gol em ambos os lados, o 0x0 acabou se tornando até justo na Arena.
50[/bn]
Com o empate em casa, o Grêmio segue em 8° lugar com 35 pontos. Na quarta-feira, em Caxias do Sul, recebe o Ceará. Veja o que disseram alguns jogadores após o jogo:

David Braz: "Infelizmente não conseguimos nosso objetivo. Sabíamos da dificuldade, porque é uma equipe que briga para encostar nos líderes. Uma equipe que sabe sofrer, tem a melhor defesa do campeonato. A gente se comportou bem, controlou a partida, mas a bola não entrou".

Everton: "Quando a gente encontra equipes assim, tem que arriscar mais, chutar de fora da área. É muito difícil furar o bloqueio da equipe deles e infelizmente hoje não foi diferente".
5
Matheus Henrique: "Faltou um pouco de calma no último passe. Tivemos volume de jogo, mas na finalização não fomos muito bem. Agora é trabalhar, levantar a cabeça e semana que vem tem mais."

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio