Ir para o conteúdo principal

Volante colorado diz que Inter terá “postura de Beira-Rio” na Arena

Um dos desafios do treinador do Internacional, Eduardo Coudet, é fazer a equipe jogar do mesmo jeito dentro e fora de casa. Por isso, o clube mantém a expectativa de ser ofensivo no duelo de quinta-feira, na Arena, contra o Grêmio, no primeiro Gre-Nal da história da Libertadores.

Tanto é que o volante Edenilson, em coletiva de imprensa nesta terça, disse que o técnico já “ameaçou” tirar jogadores se a postura não for a mesma dentro e fora.

“O Chacho tem pedindo pra gente jogar igual. Ele cobra bastante. E já falou que caso a gente não jogue do mesmo jeito ele vai trocar os jogadores. Então temos que fazer o que ele pede. Treinamos pra isso. Acredito nessa mentalidade de ir lá de peito aberto e jogar”, falou o camisa 8.

Jogar na Arena tem sido um sinônimo de pesadelo para o Inter, que só venceu na casa gremista na ida da final do Gauchão de 2014 por 2×1. De lá para cá, o Grêmio venceu cinco vezes e ocorreram seis empates.

Além disso, o tricolor não perde para o maior rival há seis jogos e venceu fora de casa por 1×0 o único já disputado em 2020.


Voltar para o topo