O volante Michel luta para reconquistar a confiança do torcedor após ter feito dois gols contras no Campeonato Brasileiro. Improvisado como zagueiro em determinado momento, o jogador acabou se envolvendo em lances que comprometeram os resultados da equipe e, segundo disse em entrevista coletiva, sabe que sua imagem acabou sendo afetada por conta dos ocorridos.
"Com o torcedor mancha muito, até porque ele é movido pela paixão. Mas se for para colocar a cara de novo e jogar na zaga para ajudar o time, farei isso", disse após o treinamento desta tarde no CT Luiz Carvalho.
De volta ao seu setor de origem, Michel acredita que poderá apresentar bom futebol mais uma vez e reconquistar o carinho dos tricolores. Contra o Atlético-MG, no último sábado, foi dominador na meia cancha, tendo bons números e sendo elogiado internamente. A mancha dos gols contras não abalou a determinação do atleta em ser polivalente para o técnico Renato.
"É muito ruim, mas se não fosse eu, poderia acontecer com qualquer outro zagueiro. Mas se eu não tiro o pé o cara deles faz o gol. Mas isso não abala", afirmou ao lembrar do último incidente, contra o Ceará.
Michel começa o jogo desta quarta-feira, contra o Juventude, na Arena. Renato não divulgou a escalação, mas o volante está recuperando espaço e gerando uma grande dúvida para os membros da comissão técnica quanto a formação da meia cancha ideal para a sequência do ano. Ele disputa posição com o jovem Matheus Henrique.








