Votação entre sócios no sábado poderá abrir caminho para novo mandato de Bolzan

Após o Conselho Deliberativo aprovar, no mês passado, a mudança estatutária que poderá reconduzir Romildo Bolzan Jr a mais três anos na presidência, chegou a vez dos sócios do Grêmio apreciarem esta pauta. Neste sábado, ocorre a votação entre os associados sobre a alteração no regimento que possibilitará ao atual presidente seguir no cargo.
50[/bn]
A votação ocorrerá no Portão A da Arena, com acesso pela rampa oeste. Cinco urnas estarão à disposição no local e cerca de 6 mil sócios gremistas estão aptos a votarem pela internet, através do site votacao.gremio.net. Podem votar sócios com mais de dois anos de fidelidade, com mais de 16 anos de vida e adimplentes até o mês de março.

Caso a pauta seja aprovada, o que é uma tendência, Bolzan não se torna ainda o novo presidente por mais três anos. Ele ficará apto para concorrer novamente nas eleições marcadas para o final do ano, que podem ter candidatos inscritos de outras chapas normalmente.
5
Bolzan comanda o Grêmio desde janeiro de 2015 e além de ter equilibrado as finanças do clube, reconduziu o tricolor ao caminho dos grandes títulos.

Sair da versão mobile