Ir para o conteúdo principal

Após erro em estreia, Wesley se desculpa com torcedores do Grêmio

O final de semana não foi dos melhores para o Grêmio, que enfrentou uma derrota de 3 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem Wesley, que fez sua estreia no time profissional atuando na lateral-esquerda, foi o grande destaque do jogo, mas infelizmente não pelo melhor motivo.

Veja também: Grêmio tem pacto interno para assegurar vaga na Copa Libertadores 2024

O atleta acabou errando no lance que resultou no terceiro gol do São Paulo. Ao tentar recuar a bola para o goleiro Gabriel Grando, Wesley permitiu que o atacante Luciano aproveitasse o momento e marcasse para a equipe paulista. Após o lance, o jovem foi prontamente consolado por colegas de equipe e pelo técnico adversário, Dorival Júnior.

Wesley, reconhecendo sua falha, usou as redes sociais para se desculpar com os torcedores pelo erro.

“No último sábado tive a oportunidade de estrear pelo profissional do Grêmio e quero agradecer a todos que estiveram e estão comigo nesse meu sonho. Quero também pedir desculpas ao torcedor gremista pelo meu erro no fim do jogo, sei do tamanho da responsabilidade que é jogar no Grêmio e agradeço muito pelo carinho de todos comigo. Vou trabalhar muito para que isso não se repita e que consiga trazer muitas alegria para a torcida tricolor!”, compartilhou o atleta.

Geral do Grêmio cobra jogadores

A derrota para o São Paulo parece ter sido a gota d’água para a principal torcida organizada do clube. A Geral do Grêmio, através de suas redes sociais, divulgou uma nota cobrando mais dedicação e honra à camisa Tricolor dos jogadores.

Veja também: Grêmio: Tite com problemas na Arena; Cobrança da torcida; 5 alterações na escalação

“A nossa torcida dá aula de apoio dentro da Arena e fora de casa. São mais de 100 mil sócios em dia. Exigimos que os jogadores respeitem a nossa camisa e lutem em campo. É o mínimo para quem está no Grêmio. Todos na cancha quarta. Apoio, como sempre, não faltará. FORÇA IMORTAL!”, ressaltou a nota publicada.

Voltar para o topo