Zagueiro do Grêmio agradece elogios da direção: ‘Fico feliz’

Repetidamente, o diretor de futebol do Grêmio Alberto Guerra tem dito que Paulo Miranda seria titular em quase todos os grandes clubes do futebol brasileiro. No tricolor, só não consegue ser justamente por conta da grande fase que já vem de anos da dupla Geromel e Kannemann. Em entrevista ao Globoesporte.com, o defensor agradeceu:
50[/bn]
"Fico feliz pelo elogio. Sempre procurei estar trabalhando, aproveitando as oportunidades. Lógico que a gente sabe que tem dois excelentes jogadores na posição, mas vamos dar sempre o nosso melhor. Procuro sempre estar fazendo a minha para sempre estar à altura dos meus companheiros", falou Paulo Miranda.

O grande momento vivido em 2019 faz de Paulo Miranda alvo de cobiça de clubes como Santos e Corinthians, por exemplo. Na mesma entrevista, ele pregou o foco no Grêmio somente:

"Procuro estar sempre focado aqui no Grêmio. Certas coisas que acontecem deixo para o empresário resolver. Leio algumas matérias, fico feliz pelo reconhecimento de outras equipes que acabam despertando este interesse. É fruto do trabalho que a gente vem fazendo durante a temporada", acrescentou.
5
Com Paulo Miranda, já que tanto Geromel quanto Kannemann serão desfalques, o Grêmio visita o Juventude no domingo pelas quartas do Gauchão.
 

Sair da versão mobile