Ir para o conteúdo principal

Zagueiro do Inter faz elogios a Everton e reconhece dificuldade em neutralizar: “Não é fácil”

Nos últimos Gre-Nais, Everton tem sido um verdadeiro pesadelo para a zaga colorada. E, de olho no Gre-Nal inédito pela Libertadores, na quinta-feira que vem, na Arena, o zagueiro colorado Victor Cuesta reconhece que será uma missão complicada parar o camisa 11 gremista.

Neste sentido, ele concedeu entrevista ao portal GaúchaZH.

“Ser defensor e marcar um jogador desse nível é importante e também mostra que você está preparado para jogar contra grandes atacantes. O futebol brasileiro tem um alto nível de atacantes. É importante marcar esse tipo de jogador, rápidos e que são bons no um contra um. Ir bem nesses duelos é gratificante porque pode marcar para a tua carreira. Não é fácil, mas sempre me preparo para esse duelo”, disse, antes de acrescentar:

“Ele cai mais pelo lado direito da defesa, mas a gente acaba se enfrentando às vezes. Penso que tem sido um duelo parelho, tenho vencido e perdido. É bom marcar um jogador com essas características e que está em uma fase boa. Ele vem sendo convocado para a Seleção e mantém um nível alto no Grêmio”.

Sobre números e estatísticas, o Grêmio não perde na Arena há 11 partidas – desde 2014, na única vitória do Inter – e também se mantém sem perder do rival há seis jogos, desde setembro de 2018.

Voltar para o topo