Em clima de Copa do Mundo, os jogadores do Grêmio acompanharam na tarde desta terça-feira a dramática vitória da Argentina por 2×1 diante da Nigéria, em resultado que classificou os hermanos às oitavas para enfrentarem a França, no próximo sábado.
50[/bn]
Em coletiva nesta quarta, o zagueiro Paulo Miranda revelou brincadeiras com o argentino Walter Kannemann após o gol de empate dos africanos no segundo tempo, marcado de penalidade máxima por Moses. O empate, àquela altura, classificava a Nigéria e tirava a Argentina da Copa.
"Nós brincamos com o Kannemann ontem por conta da Argentina, bem no momento que a Nigéria empatou, Foi um momento de descontração", revelou Miranda, contratado pelo Grêmio no início do ano.
5
Mas, no fim, quem sorriu foi Kannemann. A seleção do seu país encontrou o gol da classificação depois dos 40 minutos do segundo tempo, quando Rojo aproveitou um cruzamento e marcou de direita. Nesta quarta, quem busca a classificação é o Brasil. Um simples empate já basta contra a Sérvia.