O Grêmio começou a semana com expectativas positivas quanto à retornos importantes para o elenco de jogadores. Os zagueiros Kannemann e Paulo Miranda são aguardados pelo técnico Renato Portaluppi para treinamentos com bola.
Ambos os atletas estão entregues ao departamento médico há algum tempo. O argentino Kannemann está em fase final de recuperação de uma vértebra quebrada. Já Paulo Miranda, que não joga desde o último dia 17 de março, faz fortalecimento na perna esquerda.
Renato aguarda com ansiedade a possibilidade de contar com ambos os defensores, já que no próximo dia 10 de julho o Grêmio encara o Bahia, na Arena, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O tempo é curto e, quanto antes houver o retorno dos zagueiros, mais cedo poderão estar disponíveis para jogo.
Montoya de saída
Sem deslanchar no Grêmio, Montoya realiza apenas atividades na academia. O meio-campista aguarda a resolução de detalhes burocráticos para deixar o clube e assinar com o Racing, da Argentina. O meia Patrick, recém promovido aos profissionais, deverá tomar seu lugar no elenco.










