Zeca chama Renato de ‘hipócrita’ e diz que Grêmio ligou para o Santos tentando contrata-lo

Após empate em 0x0 no GreNal, onde o Grêmio teve o total domínio da partida além de pênaltis sonegados, o técnico Renato Portaluppi não poupou criticas ao Internacional na entrevista coletiva de pós jogo. Para o treinador, foi um jogo de uma equipe de série A (Grêmio) contra uma equipe de série B (Inter).

O lateral Zeca, recém chegado ao colorado, rebateu o comandante gremista o chamando de "hipócrita".

– "O Inter é grande, sim. Ele é hipócrita de chamar o Inter de pequeno. Aqui tem Mundial, Libertadores, Brasileiro invicto. Eu acho que ele errou e o mundo gira. Uma hora as coisas estão bem e podem mudar. O Inter sempre esteve no topo, mas faltou um pouco de humildade para ele", opinou o jogador.

Zeca também afirmou que, antes de vir para o Inter, o presidente do Santos recebeu uma ligação do Grêmio para tentar contrata-lo.

– "[…] Lá atrás o Grêmio entrou em contato com o presidente do Santos para levar o Zeca para lá. Eu estou aqui e esse é um time de Série A, sim, um clube grande. Que vai brigar por muita coisa. O Inter é muito grande e vim para cá por essa grandeza. Estou muito feliz por isso", disse.

No GreNal 416, Zeca esteve em campo em atuação apagada. Foram 20 passes (4 errados) e sendo substituído no 2º tempo.

Sair da versão mobile