Ir para o conteúdo principal

Nova rodada de conversas pode reaproximar Ferreira do elenco do Grêmio, diz jornalista

Sem Everton, vendido ao Benfica por 20 milhões de euros, o Grêmio pode apostar em uma solução caseira para preencher a lacuna deixada no plantel. De acordo com a Rádio Guaíba, a direção marcou uma nova rodada de conversa com o empresário de Ferreira, Pablo Bueno, para encaminhar um acordo.

O jogador mantém o clube na Justiça desde que não houve o acerto na renovação – o Grêmio, por último, ofereceu R$ 35 mil por mês com gatilhos de aumento ano a ano. Ferreira rejeitou e, em represália, foi tirado das listas do Gauchão, da Libertadores e “rebaixado” à transição.

Bueno, que mora na Ucrânia, onde auxilia o ex-gremista Tetê, deverá estar no Brasil na próxima quinta-feira para conversar com o Grêmio, segundo o repórter da Guaíba, Rafael Pfeiffer.

“Pablo Bueno, empresário do atacante Ferreira, está na Ucrânia e chega quinta-feira a Porto Alegre. Haverá uma nova rodada de conversas com o Grêmio pra tentar chegar a um acordo. Ferreira segue trabalhando no Grupo de Transição”, informou o jornalista.

Durante todos esses meses de litígio entre Ferreira e Grêmio, alguns clubes como Athletico, Fortaleza e Cruzeiro sinalizaram o interesse. Mas negociá-lo não está dentro dos interesses gremistas, já que o clube tem contrato com ele apenas até junho de 2021.

Voltar para o topo