Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Novelletto critica Inter por recusar medalhas e troféu de vice após derrota para o Grêmio

Assim que acabou a disputa por pênaltis na última quarta-feira, que fez do Grêmio o grande campeão gaúcho de 2019, o Inter saiu rapidamente do gramado da Arena e não mandou nenhum representante ao gramado para a solenidade final.
[bn]50[/bn]
Desta forma, o colorado deixou o estádio sem o troféu e as medalhas de vice, o que foi criticado pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, em entrevista ao site GaúchaZH.

"Mandei uma mensagem pra o Melo (Roberto Melo, vice de futebol Inter). A gente briga, mas a gente se ama. Eu disse sobre isso: "Que feio, que feio, que feio, Melo". Mas isto não é algo inédito. Quem perde faz isto. O Grêmio já me deixou plantado com cara de tacho esperando para entregar taça de vice e ninguém apareceu. É lamentável, mas não é só culpa do Inter. Já aconteceu várias vezes", disse.

Novelletto, por outro lado, não viu razões para o Inter fazer tantas reclamações à arbitragem:
[bn]51[/bn]
"Fiquei preocupado que se deixasse abalar pelas críticas, mas os quatro árbitros foram muito bem no clássico. Desci para cumprimentá-los antes das penalidades. Houve maldade de certas pessoas, me criticaram por ter feito isto. O que eu faria? Mandaria marcar impedimento no pênalti?".
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários