Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Novidades no time, nota sobre “pagode” e lateral Wendell de clube novo

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio pode ter novidades no time para a partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Maicon pode surgir no time titular ao lado de Villasanti. Com isso, Lucas Silva e Jean Pyerre devem deixar o time.

Fora de campo, a polêmica sobre o “pagode” dos jogadores do Grêmio foi esclarecida pelo clube por meio de uma nota oficial. No mercado da bola, após flertar com o Grêmio, o lateral Wendell deve deixar o Bayer Leverkusen para jogar no Porto, de Portugal.

Confira as últimas do Tricolor!

Novidades no time

Villasanti e Maicon no meio campo. Essa deve ser a grande alteração de Felipão para o time do Grêmio na partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Devem deixar a equipe o volante Lucas Silva e o meia Jean Pyerre.

Polêmica com o pagode

A semana começou movimentada fora de campo com os jogadores do Grêmio flagrados em um pagode na noite de domingo. A repercussão nas redes sociais foi de irritação da torcida e a diretoria Tricolor emitiu uma nota falando sobre o caso. Confira!

Wendell no Porto

Após flertar com o Grêmio, Wendell está prestes a ser anunciado pelo Porto, de Portugal. O jogador deixa o Bayer Leverkusen após seis anos defendendo o clube alemão.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários